New Passo a Passo Mapa Para impacto social



Art. 56. A construçãeste, a reforma, a ampliação ou a mudança do uso do edifi- cações abertas ao público, de uso público ou privadas de uso coletivo deverãeste ser executadas de modo a serem acessíveis.

1º Considera-se discriminação em razãeste da deficiência toda forma por distin- çãeste, restrição ou exclusão, por proceder ou omissão, de que possua este propósito ou este efeito de

IV – oferta de rede de serviços articulados, com atuaçãeste intersetorial, nos dife- rentes níveis do complexidade, de modo a atender às necessidades específicas da pessoa utilizando deficiência;

Nós reunimos algumas boas práticas que ajudarãeste seu empreendimento a alcançar esse objetivo, tornando-a 1 exemplo no Comércio. Acompanhe!

Art. 63. É obrigatória a acessibilidade nos sítios da Net mantidos por em- presas utilizando sede ou representação comercial pelo País ou por órgãos por governo, para uso da pessoa usando deficiência, garantindo-lhe entrada às informações disponíveis, dependendo de as melhores práticas e diretrizes do acessibilidade adotadas internacional- mente.

Art. 17. ESTES serviçESTES do SUS e do AS SUAS deverão promover ações articuladas de modo a garantir à pessoa usando deficiência e sua família a aquisição do informações, orienta- ções e formas de entrada às políticas públicas apresentados, utilizando a site da empresa finalidade de propi- ciar sua própria plena participação social.

Art. 7º É dever por todos comunicar à autoridade competente qualquer MANEIRA de ameaça ou do violaçãeste aos direitos da pessoa com deficiência.

XVIII – quando o trabalhador utilizando deficiência, por prescrição, necessite adquirir órtese ou prótese para promoção de acessibilidade e por inclusão social.

2º Nos programas habitacionais públicos, ESTES crité veja Nossos caras especialmenterios do financiamento do- vem ser compatíveis usando os rendimentos da pessoa usando deficiência ou por tua família.

Art. 71. Os congressos, ESTES seminários, as oficinas e os demais eventos do natu- reza científico-cultural promovidos ou financiados pelo poder público devem garantir as condições de acessibilidade e os recursos do tecnologia assistiva.

a) barreiras urbanísticas: as existentes nas vias e nos espaços públicos e priva- Destes abertos ao público ou de uso coletivo;

4º A pessoa usando deficiência possui direito à participação e ao entrada a cursos, treinamentos, educação continuada, planos do carreira, promoções, bonificações e incentivos profissionais disponibilizados pelo empregador, em igualdade do oportunidades utilizando os demais empregados.

1º É assegurada a participaçãeste da pessoa com deficiência na elaboraçãeste das políticas do saúde a ela destinadas.

**transparência: **proporcionam Ainda mais Saber ao público em geral, dando aos cidadãESTES condições por opinar e tomar decisões em prol do coletivo;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *